MatériaMais Notícias
Tiago Volpi foi a campo no treino fechado desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, e não deve ser problema para o jogo do São Paulo contra a Chapecoense, às 20h de segunda-feira, no Morumbi, pela 11ª rodada do Brasileirão.
O goleiro vinha se queixando de uma tendinite no adutor direito. Ele saiu mais cedo do treino de quarta-feira e ficou no Reffis na quinta. O São Paulo já imaginava que pudesse trabalhar sem problemas nesta sexta, já que não se trata de algo grave. Jean, o reserva imediato, tem feito bons treinos.
RelacionadasSão PauloCom contrato definitivo no São Paulo, Everton Felipe quer recuperar espaçoSão Paulo19/07/2019São PauloAntony ‘aposta no projeto’ e vira símbolo de nova postura do São PauloSão Paulo18/07/2019
Cuca não fez mistérios sobre a escalação titular de segunda-feira, exibida aos jornalistas em duas atividades nesta semana. Deve ter Tiago Volpi, Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Pato e Raniel.
Os desfalques são Pablo (lesão no tornozelo direito), Liziero (lesão no tornozelo direito), Lucas Perri (lesão no joelho direito) e Rojas (cirurgia no joelho direito).